Espalhe por Whatsapp

NBA: Dono do Warriors acaba com rumor sobre LeBron James e Stephen Curry

23 de Junho

Há alguns meses, circularam rumores de que LeBron James poderia estar recrutando a estrela do Warriors, Stephen Curry, para se juntar a ele no Lakers, o que seria uma perspectiva assustadora para o resto da NBA.

No entando, o proprietário do Warriors, Joe Lacob, não está nem um pouco preocupado que seu jogador tenha chances de deixar o time.

Lacob foi questionado por Tim Kawakami, do The Athletic, sobre o report de Brian Windhorst de que James estava tentando convencer Curry e deu seu ponto de vista sobre a situação.

“Olha, Steph Curry, se ele realmente quiser sair no final do contrato, ele é um agente livre, ele tem seu direito, ele pode fazer isso”, disse Lacob a Kawakami. “Eu disse isso com Kevin Durant. Ainda sou amigo de Kevin Durant e ainda gosto muito dele. E sempre vou amá-lo pelo que fez por esta franquia. A propósito, ele ganhou menos dinheiro quando esteve aqui. Ele realmente nos ajudou. Conseguimos alguns outros jogadores. Os jogadores geralmente não fazem isso e ele fez isso. Portanto, tenho grande respeito e admiração por Kevin. E eu faria por Steph, não importa o que ele faça também. Ele fez muito por nós, nós fizemos muito por ele. Eu espero que nós forneçamos para ele o ambiente que ele deseja para o resto do seu tempo por aqui.

“Certamente não estou preocupado com o cara que você mencionou que o recrutou. Eu não acho que isso vai acontecer. ”

Windhorst disse que o recrutamento por Steph começou

Windhorst inicialmente falou sobre os esforços de recrutamento de James em seu podcast Hoop Collective em março.

“Eu achei hilário durante o All-Star Weekend, LeBron elogiando Steph a todo momento. O quanto ele ama seu jogo, o quanto ele o respeita”, disse a fonte da ESPN NBA. “LeBron obviamente começou o recrutamento de Steph, apenas no caso de ele não estender e de alguma forma ele se tornar um agente livre. ”

Enquanto Curry daria ao Lakers um big three dominante, ao lado de James e Anthony Davis, a equipe teria que fazer milagre para isso funcionar. Isso a menos que o duas vezes MVP estivesse disposto a sacrificar seu salário.

O contrato de Curry termina após a próxima temporada com o Warriors, embora o jogador de 33 anos seja elegível para assinar uma extensão de quatro anos no valor de $ 215,4 milhões nesta offseason. Lacob deixou claro que deseja que Curry continue em San Francisco.

“Minha expectativa é que Steph esteja conosco pelo resto de sua carreira”, disse Lacob. “Eu acho que ele quer isso, nós queremos isso. Eu realmente não tenho nada a dizer sobre isso. Tudo vai ficar igual neste verão. "

James não tem certeza do que o futuro reserva após o acordo atual

James tem 36 anos e está sob contrato com o Lakers até 2023. Não há certeza de que ele permanecerá em Los Angeles depois que ele expressou o desejo de jogar com seu filho, Bronny.

Steve Kerr cita um dos maiores problemas de Kevin Durant no Warriors

“A melhor coisa sobre isso é que o ano em que serei um agente livre será o mesmo ano em que meu filho mais velho se forma no ensino médio”, disse James, de acordo com Dave McMenamin da ESPN. “Portanto, terei algumas opções para analisar, para mim pessoalmente, o que quero fazer adiante, estar perto da minha família, estar mais perto do meu filho ou continuar a jogar este jogo que amo com muita saúde e ótimo humor. Veremos."

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!