Espalhe por Whatsapp

NBA: Stephen Curry aponta o maior desafio do Warriors após o All-Star

Renato Campos
Renato Campos
24 de Fevereiro

Nesta quinta, começa a reta final da temporada da NBA e o Golden State Warriors deseja terminar em alto nível sua campanha. O time tem a segunda melhor campanha da liga, mas se quiser continuar por lá, precisam melhorar em um ponto.

Stephen Curry sabe disso.

"Precisamos ser melhores na defesa. Eu sei que inclui muitos elementos diferentes pra isso. Precisamos de rebotes e dificultar as coisas para os adversários. Se voltarmos ao nível de defesa que estamos acostumados, não apenas nos números, mas colocando mais energia, atenção aos detalhes, sinto que estaremos bem."

Durante a maior parte da temporada, o Warriors teve a melhor defesa da NBA. Eles ainda tem a classificação defensiva número um da liga, mas nos últimos sete jogos, eles não jogaram um bom basquete na quadra de defesa. O motivo é muito claro: as ausências de Andre Iguodala e principalmente Draymond Green.

Quando o Warriors está jogando em alto nível em ambos os lados, eles são realmente difíceis de vencer. É por isso que eles devem voltar a defender em um nível de elite novamente. Curry e seus companheiros têm aspirações de ganhar um campeonato e isso não será possível se eles não puderem impedir que as equipes pontuem.

Faltam 23 jogos na temporada, então a hora é agora. É hora do Warriors juntar tudo e começarem a jogar o melhor basquete que jogaram este ano.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!