Espalhe por Whatsapp

NBA: Giannis Antetokounmpo responde com classe provocação de Trae Young

24 de Junho

Se você fosse perguntado quem é o jogador que mais tem te impressionado nestes playoffs, um deles com certeza seria Trae Young, certo?

Young tem se divertido em quadra, mostrado ser um excelente líder e costuma deixar a torcida adversária irada. Tudo isso por pura diversão e competência, é claro.

Na vitória do Hawks sobre o Bucks, pela primeira partida das Finais do Leste, Young em determinado momento do terceiro período do jogo, se viu completamente aberto para uma bola de três, depois de um crossover desconcertante em Jrue Holiday. Ao invés de arremessar, Ice Trae escolheu esperar alguns segundos, balançou os ombros e meteu mais uma bolinha de três pro seu time.

Após o jogo, o armador do Hawks explicou porque tomou a tal atitude e ele simplesmente disse que "teve tempo" para executar a jogada.

No outro vestiário, quando perguntado sobre a atitude de Young, Giannis respondeu com classe.

Ele está apenas se divertindo. Ele estava gostando do jogo. Obviamente, eu não quero que ele acerte o arremesso. Mas ele está se divertindo. Ele estava gostando do jogo. Faremos o mesmo como equipe. Nós vamos nos divertir e curtir o jogo e haverá momentos em que Jrue pode ter a chance dele, ou eu mesmo possa - é apenas parte do jogo. Portanto, não posso levar isso para o lado pessoal .

Para ser justo, como disse Giannis Antetokounmpo, Trae Young jogou com muita alegria e confiança. É provavelmente a razão pela qual ele terminou o jogo com 48 pontos, sete rebotes e 11 assistências.

Confira: A negociação perfeita por Ben Simmons

Milwaukee certamente estará pronto para o jogo 2 na sexta-feira, e eles provavelmente vão querer tirar o sorriso do rosto do brabo Trae Young.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!