Espalhe por Whatsapp

NBA: Celtics revela vídeo insano da cerimônia do título no TD Garden

25 de Outubro

O Boston Celtics divulgou um vídeo de drone do banner do título de 2024 sendo içado no teto do TD Garden. Antes dos Celtics darem uma surra de 132-109 no Knicks em sua estreia na temporada, eles elevaram o 18º título da franquia ao seu devido lugar. Agora, a franquia mais vitoriosa da NBA oferece aos torcedores uma filmagem única da cerimônia feita com drone.

O drone leva os espectadores da entrada do Garden até o banner de campeão de 2024. O Celtics postou o vídeo em sua conta no Twitter.

Após uma cerimônia incrível com aparições de lendas da franquia, desde Bob Cousy, que garantiu o primeiro título da NBA para o Celtics em 1957, até o “Big 3” de Paul Pierce, Kevin Garnett e Ray Allen do time campeão de 2008, foi uma noite especial em Boston. Outra bandeira do Celtics agora está pendurada no teto. Em seguida, os campeões retornaram ao ritmo de onde pararam no Jogo 5 das Finais de 2024.

O Celtics igualou o recorde da NBA de mais arremessos de três pontos em um jogo (29). Jayson Tatum marcou 37 pontos, incluindo oito bolas de três. Derrick White acertou seis arremessos de três, contribuindo para 24 pontos. Logo depois, o Boston derrotou o Washington Wizards por 122-102 para começar a temporada 2024-25 com uma marca de 2-0.

Jayson Tatum comenta sobre conversas de MVP em meio ao início arrasador

Após marcar 37 pontos com 7 de 18 arremessos, incluindo 8 de 11 de três, Jayson Tatum registrou 25 pontos na vitória dos Celtics sobre os Wizards. Tatum acertou 45% de seus arremessos (9 de 20) na vitória de quinta-feira, não tão preciso quanto na estreia em casa na terça-feira, mas o suficiente para receber uma pergunta motivada pelo MVP após o jogo.

Ele foi questionado sobre o que vencer o prestigioso prêmio significaria para ele via CLNS Media.

"Quando criança, você estabelece muitos objetivos para si mesmo. E eu tive muita sorte de alcançar muitos deles. Dizer que [ganhar o] MVP é importante para mim não tira o mérito do sucesso do nosso time. Todos os jogadores que venceram o MVP estavam em times candidatos ao título. Se você é um MVP, você domina, é eficiente, joga do jeito certo e impacta as vitórias. Então, você pode fazer as duas coisas”, disse Tatum. "O campeonato é o mais importante, mas ser a melhor versão de si mesmo ao longo do caminho também é importante."

Ao longo dos dois primeiros jogos, Tatum tem uma média de 31,0 pontos, 8,0 assistências e 7,5 rebotes, com um aproveitamento de 60,5% nos arremessos e 50% nas bolas de três. Assim como não esconde seu objetivo de levantar outra bandeira de campeão para o Celtics, ele também não esconde seu desejo de conquistar um prêmio de MVP em breve.

Fique por dentro

NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs

NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic

Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!