Espalhe por Whatsapp

NBA: Revelado motivo pelo qual James Harden jogou uma bola em colega do Rockets

Renato Campos
Renato Campos
25 de Dezembro

O armador do Houston Rockets, James Harden, tem estado sob os holofotes nas últimas semanas. Uma pena não ser por bons motivos. Ele teria jogado uma bola no colega de equipe e novato Jae’Sean Tate durante um treino que envolveu times separados por titulares e reservas. Notícias recentes afirmam que Harden fez isso depois que os reservas venceram os titulares

“Fontes dizem o motivo que Harden jogou a bola em um companheiro, foi por conta de um jogo treino na segunda-feira. Uma fonte disse que a segunda unidade - que incluía Tate e o pivô DeMarcus Cousins - estava jogando melhor do que os titulares. De acordo com uma fonte, a certa altura, Tate acertou uma cesta difícil pra cima de Harden e o informou sobre isso, o que motivou o fato”.

Este não foi o único incidente em que James Harden esteve envolvido, já que surgiram imagens da estrela do Rockets em um evento privado sem máscara. Os rumores de troca que cercam Harden não são mais novidades. De fato, Harden acrescentou o Boston Celtics e o Portland Trail Blazers à sua lista crescente de times que ele poderia jogar, segundo Sam Amick e Kelly Iko do The Atlantic.

Com seu comportamento irracional provando ser prejudicial para a química geral do Rockets, Harden sendo negociado pode remover uma distração da equipe, permitindo a John Wall e DeMarcus Cousins liderar o time na próxima temporada.

Depois de experimentar uma derrota devastadora nas semifinais da Conferência Oeste para o Lakers, perdendo a série por 4 a 1, o Rockets deve procurar uma maneira de lutar de volta ao topo. Ou seja, sem bolas sendo lançadas em companheiros de equipe no processo.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!