Espalhe por Whatsapp

A família Antetokounmpo pode ter hoje um mais novo membro na NBA

Renato Campos
Renato Campos
29 de Julho

Você sabia que tem outro Antetokounmpo chegando ao Draft da NBA? Alex Antetokounmpo, o mais novo dos cinco irmãos da família. Alex recentemente foi testado pelo Indiana Pacers, Houston Rockets e San Antonio Spurs, de acordo com o insider do Pacers, Scott Agness.

O jovem de 19 anos não passou pela faculdade e jogou a última temporada na Espanha para se preparar para o Draft da NBA. O jovem não tem o hype de Giannis Antetokounmpo, mas ele ainda espera ser o quarto irmão de Antetokounmpo na liga. Giannis foi uma escolha de primeira rodada em 2013, com Thanasis (51º em 2014) e Kostas (60º em 2018) seguindo seus passos na NBA como escolhas do segundo turno. Hoje todos são campeões da NBA.

Agora, Alex vai ver se ele se torna o mais novo membro da família na liga. O Pacers têm duas escolhas no final da segunda rodada, então eles podem tentar dar uma chance ao irmão mais novo de Giannis, que não compareceu ao Draft Combine da NBA deste ano.

Alex reconhece que tem algumas lacunass em seu jogo que ele precisa melhorar, mas ele também acredita que há muito talento que poderia ser moldado pelo time certo da NBA:

“Obviamente, sou um talento bruto, mas apenas minha versatilidade já é um destaque. O fato de eu ser capaz de fazer muitas coisas na quadra de basquete. Definitivamente minhas medidas - eu tenho braços longos e posso afetar o jogo com meu comprimento e coisas assim. ”

Quem pode esquecer a aparência de Giannis quando entrou na NBA? Novamente, não devemos esperar nem perto disso de Alex neste momento, mas talvez ele acabe sendo um roubo para algum time.

No mínimo, seria incrível mais um Antetokounmpo entrar na NBA. Seria uma história incrível.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!