Espalhe por Whatsapp

NBA: Warriors estaria em negociação com o Lakers antes do Draft

29 de Julho

O Golden State Warriors está supostamente envolvido em discussões de troca com o Los Angeles Lakers antes do draft da NBA nesta quinta-feira.

Ao contrário de muitos outros rumores comerciais que envolveram o Warriors nos últimos dias, o possível acordo com o Lakers não envolve nenhuma estrela de grande nome - pelo menos não ainda.

A conta no Twitter da LegionHoops relatou pela primeira vez nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 28 de julho, que o Warriors estava em "negociações preliminares" sobre a 14ª escolha no draft de quinta-feira com o Lakers. O relatório não especifica o que o time de San Francisco pode estar buscando em troca.

A negociação com o Lakers pode ser parte de uma jogada maior do Warriors

Durante a semana passada, várias notícias surgiram indicando que o Warriors espera conseguir um quarto jogador superstar para se juntar ao Big 3 de Steph Curry, Klay Thompson e Draymond Green. O movimento potencial com o Lakers pode ser um precursor para um jogo mais grandioso.

No entanto, o tempo está se esgotando para que o presidente de operações de basquete do Warriors, Bob Myers, e a sua diretoria estabeleçam a estrutura de um acordo que pode devolver o que o trio de superestrelas do Warriors expressou abertamente e enfaticamente que desejam para o longo período de suas carreiras.

Veja a seguir: A família Antetokounmpo pode ter hoje um mais novo membro na NBA

O Warriors foi ligado a um bando de grandes nomes, incluindo Bradley Beal, Damian Lillard e Ben Simmons. Mas existem complicações em torno de cada um.

“Depois que vários relatórios sugeriram que Lillard poderia pedir para sair de Portland, ele esclareceu na semana passada que tais rumores eram imprecisos”, escreveu Connor Letourneau na sexta-feira, 23 de julho no San Francisco Chronicle. “Simmons, atualmente o único All-Star conhecido a ser colocado no mercado por sua equipe, também não deve acabar no Warriors. O 76ers está pedindo uma grande negociação que inclua um jogador de nível All-Star. De acordo com uma fonte da liga, o Golden State não estaria disposto a desistir do que seria necessário para pegar Simmons. ”

Beal aparece como alvo principal com maior probabilidade de ir para o Warriors

A diretoria do Warriors já estava de olho em Beal, do Washington Wizards. E com as notícias sobre Lillard e Simmons, isso talvez seja mais verdadeiro agora do que nunca.

Beal está entrando nos últimos dois anos de seu contrato e pode estar disponível nesta temporada, se ainda não estiver, com base em rumores e lógica simples.

Marcus Thompson, do The Athletic, deu a notícia do interesse expresso do Warriors no três vezes All-Star na quarta-feira, 22 de julho, citando fontes não identificadas dentro da organização.

“Alguns no Warriors estão observando de perto o próximo movimento do armador do Washington Wizards, Bradley Beal”, escreveu Thompson. “Se ele ficar disponível, ele está no topo da lista de desejos da offseason.”

"O trio de estrelas do Warriors deixou claro para a administração que querem que a franquia se concentre na busca por um campeonato, até mesmo considerar o uso de suas duas escolhas de loteria para conseguir alguém que possa ajudar imediatamente, confirmaram fontes”, de acordo com o artigo de Thompson. “O gerente geral do Warriors, Bob Myers, disse que seu objetivo neste período de offseason é adicionar mais uma presença de veterano.”

Beal é tudo que o Warrirors pretende e mais um pouco. Ele foi selecionado para o All-Star Game em três das quatro temporadas anteriores e foi nomeado um jogador do All-NBA da terceira equipe este ano. O armador de 28 anos terminou em segundo na corrida pelo cestinha da liga na temporada passada, atrás apenas de Curry, com média de 31.3 pontos por jogo. Foi sua segunda temporada consecutiva com média de mais de 30 pontos.

De acordo com o artigo de Thompson, Beal também “... é considerado o melhor jogador e melhor ajuste para o Warriors entre os jogadores que poderiam estar disponíveis neste período de offseason.”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!