Pular para o conteúdo
Hoop78

NBA: Chris Paul pode desfalcar o Suns com lesão na mão

O armador do Suns, Chris Paul, fará uma ressonância magnética nesta quinta-feira, depois de machucar a mão direita no jogo contra o Rockets.

17 de fevereiro de 2022 1 min de leitura
NBA: Chris Paul pode desfalcar o Suns com lesão na mão
Compartilhar

O armador do Suns, Chris Paul, fará uma ressonância magnética nesta quinta-feira, depois de machucar a mão direita no jogo contra o Rockets, como relatou Chris Haynes, do Yahoo Sports.

Paul foi expulso do jogo no terceiro período depois de reclamar com os árbritos sobre a lesão, de acordo com Duane Rankin, do The Arizona Republic. Pouco depois do juiz ter apitado a falta técnica, Paul teve um passe desviado por Jae’Sean Tate e logo agarrou sua mão após a jogada. Ele então esbarrou no arbitro, o que provocou uma segunda técnica e uma expulsão automática e pode resultar em novas penalidades da liga.

Paul foi votado para o All-Star Game de domingo como reserva, então um substituto terá que ser nomeado se ele não puder participar.

Depois de liderar o Suns nas finais da NBA na última temporada, Paul ainda está nas conversas pelo MVP aos 36 anos, com média de 15,0 pontos e 10,8 assistências em 57 jogos. Uma lesão grave pode afetar o desempenho brilhante do Suns até o momento na temporada, com uma campanha de 48-10, e liderando a NBA.

Fique por dentro

James Harden perdeu o prazo para enviar documentação do seu contrato

Ben Simmons fala pela primeira vez como jogador do Nets e revela se falou com Joel Embiid

Kevin Durant explicou porque não quis convencer James Harden a ficar no Nets

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Leia também

Ver tudo sobre Suns