Espalhe por Whatsapp

As ilustrações insanas da Casa Nike Air Max

Renato Campos
Renato Campos

Neste domingo, a Casa Nike Aix Max dá adeus à Sao Paulo. Durante 15 dias o casarão na Avenida Paulista foi palco de muita coisa boa. Além de shows e muita interação, o espaço serviu de tela para uma dupla que arrebenta na ilustração.

Os designers Ivan Bormaister e Dinho Flavio foram responsáveis por uma arte insana em 16m² da casa. O Ivan bateu um papo com a gente e contou como foi todo o processo.

O Brand design da Nike e a agência Célula que está organizando a Casa Air Max, entraram em contato fazendo o convite para este novo projeto. Já fizemos outros trabalhos com a Nike e esse seria mais um seguindo a mesma linha. Quando disseram que estavam montando um espaço para a comemoração do 30° aniversário do Air Max, naquela mansão da paulista, já deu pra perceber que seria algo especial.
Para criar o trabalho, sempre buscamos saber o tema, para* assim criar nossa arte e o briefing desse basicamente foi: a cultura sneaker e sobretudo, o Air Max, a estrela que dá nome a casa.
Com o tema alinhado, partimos para os sketches. Na parede, riscamos a lapis os objetos maiores e depois passamos a caneta em tudo, dos objetos maiores para os menores. O processo entre o recebimento do briefing e a tinta na parede foi de uma semana e participar de tudo isso foi muito bacana, a casa é um lugar muito foda, exala a cultura sneaker, tem muita coisa bacana rolando lá dentro e muita gente boa transitando pelo lugar. 

Para curtir outros trabalhos da dupla...

Ivan Börmaister

Dinho Flávio

Bora sacar o resultado!

Image title

Image title

Image title

Image title

Curta a Hoop78 no Facebook