Espalhe por Whatsapp

NBA: Joel Embiid está preocupado com rumores de troca, mas não envolvendo o Sixers

Renato Campos
Renato Campos
01 de Setembro

Joel Embiid parece estar totalmente despreocupado com o drama atual em torno de sua equipe.

A estrela do Philadelphia 76ers fez um tweet hilário na terça-feira após a notícia de que seu companheiro de equipe Ben Simmons, havia formalmente solicitado uma troca. Embiid até estava curioso sobre se havia algum rumor de troca circulando pelas redes, mas não sobre seu time, e sim sobre o Real Madrid.

Embiid continuou seu trabalho de troll referindo-se aos esforços estagnados do Real Madrid para adquirir a superestrela do Paris Saint-Germain Kylian Mbappe, dizendo: "Faremos isso em janeiro."

Embiid, torcedor de longa data do Real Madrid, deve ter ficado feliz em saber que a equipe conseguiu contratar o fenômeno Eduardo Camavinga, de 18 anos, do clube francês Rennes, entretanto. Mas Embiid definitivamente não pode estar feliz com o que está acontecendo com o seu time em Filadélfia.

Insider revela a situação real de uma negociação por Ben Simmons pelo Sixers

As negociações de troca em torno de Ben Simmons esfriaram consideravelmente nas últimas semanas, mesmo após o próprio jogador ter anunciado que quer sair do Sixers e que não vai se apresentar para o training camp.

O Sixers não chegou perto de trocar Simmons nesta temporada, de acordo com Shams Charania do The Athletic. Tem havido rumores recentemente de que o Sixers estaria ainda assim preparado para manter Simmons no início da temporada 2021-22, mas dificilmente isso vai acontecer.

Executivos de outros times disseram a Charania que acreditam que é apenas uma questão de tempo até que Simmons seja negociado. O Sixers mantiveram negociações detalhadas com o Minnesota Timberwolves e o Toronto Raptors, mas o preço pedido continua muito alto.

Não é nenhum segredo que Simmons quer sair da Filadélfia. O problema é que as equipes rivais sabem que o Sixers precisa trocá-lo de qualquer forma, então eles estão esperando que o preço caia.

Simmons tem três anos restantes em seu contrato de US$ 177,2 milhões. Embora ele seja um All-Star três vezes, ele provou ser tão pouco confiável na pós-temporada que um novo começo parece que seria o melhor para todas as partes.

Confira em seguida

Os jogadores intocáveis de cada time da NBA

Os 5 melhores 'Big 3' para assistir na próxima temporada da NBA

Os 10 jogadores mais bem pagos da temporada 2021-22 da NBA

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!