Espalhe por Whatsapp

NBA: Joel Embiid queria outra estrela no Sixers antes de negociação por James Harden

Renato Campos
Renato Campos
03 de Março

Embora a troca envolvendo James Harden e Ben Simmons tenha sido o maior movimento do prazo final de negociações da NBA, parece que Joel Embiid não conseguiu o que queria.

De acordo com o jornalista Bill Simmons, durante episódio do seu podcast, Joel Embiid queria Bradley Beal antes que o Sixers chegasse a um acordo com James Harden.

Embora a química entre os dois tenha sido instântanea e Embiid deva estar muito feliz com a aquisição, Bradley Beal poderia fornecer a dupla uma janela de título mais ampla por ser quatro anos mais novo que o Barba. Para o Sixers, o time economizaria por volta de US$ 10 milhões de salário.

Comparar o estilo de jogo dos dois jogadores e definir quem é o melhor, é quase que como uma questão de preferência. No entanto, Beal teve uma média maior de pontos que Harden nas últimas duas tetmporada e também teve melhor aproveitamento. Embora Harden dê mais assistências que Beal, o jogador do Wizards sabe envolver seus companheiros.

Maior ponto em questão envolvendo uma disputa entre a dupla, é a fraca defesa de Harden. Beal pode não ser uma referência defensiva, mas ele certamente é melhor.

De qualquer forma, desde a chegada de Harden no Sixers, o time venceu todas as três partidas disputadas. Harden está feliz, a diretoria do Sixers mais ainda, e Embiid sem dúvida alguma ganhou mais ânimo na busca pelo seu primeiro título da NBA.

Brobible

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!