Espalhe por Whatsapp

NBA: Klay Thompson pode retornar ao Warriors antes do esperado

11 de Novembro

O armador do Warriors, Klay Thompson, fez "um progresso muito bom" em sua recuperação da cirurgia de Aquiles, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, que disse durante uma aparição em "NBA Countdown" que Thompson pode até estar um pouco à frente de seu cronograma de retorno relatado anteriormente .

“Disseram-me que se ele continuar em seu curso atual de reabilitação, uma data prevista para seu retorno será definida provavelmente nas próximas semanas, e há otimismo de que pode ser em 20 de dezembro, 23 de dezembro”, Wojnarowski disse, observando que o Warriors têm jogos em casa nessas datas.

A rodada de Natal foi previamente identificada como uma data potencial.

“O plano de Klay Thompson é continuar a melhorar”, continuou Woj. “O Warriors tem em uma viagem em meados de dezembro e, nesse ponto, se Klay continuar neste caminho, ele irá jogar com o time da G League. E a ideia é que eles o tenham de volta talvez antes do Natal. ”

Thompson perdeu duas temporadas inteiras devido a sua contusão no Aquiles e também uma lesão de ligamento. O Warriors lidera a NBA nesta temporada com uma campanha de 10-1 em sua ausência, então não há pressão para tê-lo de volta antes que ele esteja em boas condições. O repórter da ESPN, Brian Windhorst, disse essa semana que Thompson está chegando perto desse nível.

“Os boatos que correm na liga agora sobre Klay Thompson, as pessoas que o estão observando, dizem que ele está muito bem”, disse Windhorst. “Agora, não estou dizendo que ele vai voltar e vai fazer 40 pontos no primeiro quarto. Mas ele parece estar bem treinando e há uma confiança real de que - especialmente no final da temporada - Klay estará DE VOLTA. ”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!