Espalhe por Whatsapp

NBA multa Kevin Durant por xingar torcedor

Renato Campos
Renato Campos
13 de Dezembro

O jogador do Nets, Kevin Durant, foi multado em 25 mil dólares por usar linguagem obsena contra um torcedor no jogo do sexta contra o Atlanta Hawks.

O lance aconteceu a 28 segundos do final do segundo período da vitória do seu time por 113-105. O video de Durant xingando o torcedor viralizou rapidamente.

Esse tipo de relacionamento de Durant com os torcedores não é nenhuma novidade. Durant costuma entrar em trash talks com quem assiste os jogos, além dos adversários dentro de quadra. Ele já havia sido multado em 25 mil dólares no início desta temporada por jogar uma bola na arquibancada. A liga também multou Durant em 50 mil por uso de linguagem depreciativa em uma briga na mídia social com o comediante Micharl Rapaport no início deste ano.

A NBA tem tentado cada vez mais intervir e policiar torcedores indisciplinados, junto com os jogadores, para evitar qualquer incidente entre as partes. No início desta temporada, LeBron James esteve envolvido em um caso que acabou por expulsar torcedores da area do Pacers.

O torcedor que interagiu com Durant neste caso, não foi expulso. No vídeo, o torcedor pode ser ouvido dizendo a Durant para "parar de chorar". Não está claro se alguma interação anterior ocorreu.

Leia também

Draymond Green abre o jogo e fala do seu relacionamento com Kevin Durant

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!