Espalhe por Whatsapp

NBA: Ben Simmons fala pela primeira vez como jogador do Nets e revela se falou com Joel Embiid

15 de Fevereiro

Ben Simmons fez sua primeira aparição para a imprensa nesta terça como membro do Brooklyn Nets. Sem surpresa, ele foi perguntado se ele conversou com algum de seus companheiros de equipe do Philadelphia 76ers desde que a negociação aconteceu na quinta-feira passada, quando James Harden foi para o Sixers.

O australiano revelou que tem estado em contacto com vários jogadores e figuras do front office, mas não falou com Joel Embiid:

Claramente Simmons não quis estender o assunto, mas respondeu a jornalista ainda assim. Embiid foi completamente contra Simmons depois que ele deixou o Sixers, basicamente dizendo que o jogador de 25 anos estava mais preocupado em ser uma estrela do que apenas ganhar jogos.

No entanto, Embiid deixou claro que estava disposto a receber Simmons de braços abertos se isso pudesse ajudar Philly a ser um candidato ao título. Mas, o armador claramente não estava interessado em se adequar ao Sixers novamente e até disse na terça-feira que sua decisão não tinha nada a ver com qualquer indivíduo, simplesmente se resumia ao estado de sua saúde mental.

Com base em sua reação à pergunta, é seguro dizer que o relacionamento de Simmons com Embiid se deteriorou completamente. Agora, o pivô estará focado em formar uma parceria com Harden e perseguir um título nesta temporada.

Sixers e Nets já se enfrentaram por quatro vezes essa temporada, com duas vitórias para cada lado. No dia 10 de março, os dois times irão se enfrentar novamente. Agora com Harden e Simmons em lados opostos.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!