Espalhe por Whatsapp

NBA: Steve Nash preocupa ao falar de atual situação de Ben Simmons

21 de Março

O técnico Steve Nash e o Brooklyn Nets afirmam que esperam que Ben Simmons jogue antes do final da temporada regular. Esse objetivo, no entanto, está parecendo menos realista a cada dia que passa.

Nash fez uma declaração um tanto preocupante sobre Simmons no domingo, dizendo que o jogador não está nem participando da atividade de basquete neste momento. Em vez disso, ele está recebendo tratamento nas costas.

“O fisioterapeuta apenas trabalha em sua reabilitação”, disse Nash, via Kristian Winfield, do New York Daily News. “Eu não estava trabalhando com ele. Eles estão trabalhando em um ambiente clínico e tentam melhorar sua condição. … Muito trabalho biomecânico, terapia manual, todo tipo de coisa para colocá-lo em posição de começar a se mover na sequência e na medida certa.”

O Nets têm 11 jogos restantes na temporada regular e, se Simmons não começar a progredir em breve, fica difícil ver como ele vai se encaixar com a equipe. Ele ainda não entrou em quadra este ano e desde que o Brooklyn o adquiriu em um acordo com o Sixers por James Harden.

Fique por dentro

O ranking das melhores franquias da NBA nos últimos 5 anos

Prevendo a escalação titular e o melhor reserva de cada time da NBA para a temporada 2022-23

NBA: Russell Westbrook pode vestir a camisa do Heat?

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!