Espalhe por Whatsapp

Giannis Antetokoumpo alfineta os super times da NBA

Raphael Philipe
Raphael Philipe
21 de Julho

Giannis Antetokounmpo finalmente cumpriu sua missão de ganhar um título da NBA para o Milwaukee Bucks depois de vencer quatro jogos consecutivos sobre o Phoenix Suns.

Após a conquista, Giannis está liberado para falar o que ele quiser e ninguém vai ter coragem de ir contra seus pensamentos.

Muitos se surpreenderam antes da temporada, depois que The Greek Freak aceitou uma extensão de contrato de cinco anos no valor de US$ 228 milhões com a franquia. Outros times disputaram os serviços de Giannis, mas ele acabou optando por ficar com o Bucks.

Após a vitória no jogo 6 na terça-feira, Giannis explicou sua decisão e não tão sutilmente mostrou qual é sua opinião sobre outras estrelas que se uniram na esperança de ganhar um título da NBA.

Na verdade, Giannis, de 26 anos, teve que ter paciencia antes de chegar ao topo da NBA. Ele suportou os anos não tão bons do Bucks, todas as críticas ao seu jogo, toda contradição sobre ganhar MVPs consecutivos e, claro, todas as derrotas dolorosas nos Playoffs da NBA.

Kevin Durant manda recado pra torcida do Nets após título do Bucks

Mais superestrelas da NBA se uniram nos últimos anos, incluindo LeBron James e Anthony Davis no Lakers, Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden no Nets e Kawhi Leonard e Paul George no Clippers. Mas Giannis manteve o seu plano, desenvolvendo sua parceria com seu fiel companheiro Khris Middleton.

A lealdade de Giannis obviamente foi recompensada com seu primeiro campeonato da NBA, juntando-se a Michael Jordan e Hakeem Olajuwon como os únicos jogadores na história da liga a ganhar MVP, Jogador Defensivo do Ano e MVP das Finais.

Não foi uma jornada fácil para Giannis Antetokounmpo. Mas é exatamente isso que torna tudo ainda mais prazeroso.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!