NBA: Joel Embiid revela que tentou convencer Ben Simmons a continuar no Sixers

Renato Campos 22 de Fevereiro
Joel Embiid revelou recentemente a repórter Malika Andrews da ESPN, que entrou em contato com Ben Simmons cerca de uma semana ou duas antes do prazo de trocas da NBA.
Eu tentei falar com ele. Tentei trazer ele de volta, fazer ele se sentir confortável novamente. Você sabe, foi difícil. Até que não me importei mais.
O pivô acrescentou que "poderia ter dito muitas coisas", mas fez o que achou bom como companheiro de equipe.
Como Simmons estava envolvido em seu impasse com o Sixers, os sentimentos de Embiid em relação ao jogador mudaram. Ele disse que estava "decepcionado" com a situação durante o media day da equipe no início da temporada e foi ainda mais direto uma semana depois:
"Neste momento, eu não ligo mais para esse cara."
Com a partida de Simmons, ainda assim, Embiid descreveu Simmons como um "grande jogador" que ajudará o Nets a alcançar outro nível.
Naturalmente, o pivô do Sixers também falou sobre a mais nova estrela da Filadélfia, James Harden, a quem ele chamou de "um dos melhores pontuadores de todos os tempos".
"Podemos realizar algo grande", disse Embiid. "Já temos um ótimo sistema. Quando você adiciona James, isso o leva a outro nível."
Harden ainda não vai estrear com o Sixers por causa de um problema persistente no tendão. Porém, o presidente de operações de basquete Daryl Morey parece que quer ele no jogo de sexta-feira contra o Minnesota Timberwolves.
Fique por dentro
NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs
NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic
Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson