Espalhe por Whatsapp

NBA: Zach LaVine já pondera seu futuro com o Bulls

Renato Campos
Renato Campos
22 de Fevereiro

O Chicago Bulls tem uma campanha entre os cinco primeiros da liga, tornando-se uma das equipes que mais crescerarm na NBA nesta temporada. Grande parte disso são as peças que o Bulls adicionaram ao lado de Zach LaVine, que é a cara da franquia e a peça central da reconstrução de Chicago nos últimos anos.

Com isso em mente, LaVine deve se tornar um agente livre restrito em julho. Com base em seu desempenho individual e em como ele ajudou a equipe, ele está pronto para receber um grande contrato.

LaVine conversou recentemente com Vincent Goodwill do Yahoo Sports, dando informações sobre sua próxima agência livre.

LaVine está ansioso para receber o que ele acha que merece durante seu tempo em Chicago.

“Acho que todos temos o que merecemos no nível em que jogamos, para o nosso time e em todo o campeonato. Acho que me equiparo a todos nesse nível”, disse LaVine. “Vamos deixar as fichas caírem. Um contrato máximo é o objetivo? Não sei se é o objetivo, mas devo receber o que mereço.”

Embora LaVine não tenha necessariamente feito de uma extensão máxima de contrato um objetivo, ele certamente acredita que vale a pena esse tipo de acordo. Jogando no nível All-Star, ele emergiu como um dos melhores armadores de toda a NBA. Ao lado do novo companheiro de equipe DeMar DeRozan, o Bulls têm uma das duplas ofensivas mais perigosas da liga.

No momento, LaVine está focado em vencer jogos e levar o Bulls aos playoffs. O objetivo final é um títutlo, com sua situação de free agency sendo algo que ele acredita que vai se resolver quando chegar a hora.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!