Espalhe por Whatsapp

Kevin Durant terá programa de negócios na ESPN

22 de Setembro

Atual bicampeão e MVP das Finais da liga, Kevin Durant é um dos melhores jogadores da NBA. O sucesso dentro de quadra, no entanto, não faz com que o astro do Golden State Warriors fique satisfeito fora dela. Grande investidor, Durant é um dos maiores homens de negócios dentre os jogadores da NBA, tendo participação em diversos ramos de atividade.

O programa será apresentado por Jay Williams, ex-jogador da NBA e atual comentarista de basquete universitário na ESPN. O formato será similar a "Detail", de Kobe Bryant, onde o ex-astro do Lakers analisa jogadores e times, dando sua opinião sobre quais aspectos do jogo estão sendo executados corretamente e quais deveriam melhorar. Na proposta de negócios, Durant fará análises parecidas sobre o mundo empresarial e de investimentos, demonstrando sua capacidade superior de raciocínio nesta área.

Image title

O programa será exibido na ESPN+, assim como "Detail", que é a plataforma de streaming da ESPN, na qual a emissora vem investindo. A ESPN+ já tem mais de um milhão de assinantes em apenas cinco meses nos EUA, ao custo de US$ 4,99. A emissora espera que com atrações combinando nomes de peso e propostas diferentes de análise, como os programas de Bryant e Durant, sejam capazes de alavancar a plataforma, num mercado de conteúdo de entretenimento via streaming cada vez maior.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!