O Cleveland Cavaliers começou o ano animado com sua primeira temporada com Donovan Mitchell no elenco, mas a eliminação na primeira rodada dos playoffs para o New York Knicks ainda parece fresca na mente do time. Cleveland abordou sua necessidade de ajuda na offseason, mas de repente eles se veem pressionados para vencer, com rumores sobre a possível futura saída de Mitchell acelerando qualquer cronograma em que o Cavs tivresse planejado.
O Cavs conquistou uma vitória muito necessária sobre o fraco Detroit Pistons, por 108-100, na última semana.
O Pistons têm sido uma das piores equipes defensivas da NBA até aqui, e o time mostrou isso durante no jogo entre as duas equipes. Enquanto Evan Mobley levava a bola para o ataque, ele rapidamente percebeu que ninguém de Detroit estava na sua marcação, e avançou facilmente para a cesta mais fácil que qualquer um que acompanha NBA já viu.
Detroit tinha quatro defensores a sua volta, e nenhum deles pensou em conter o jogador.
Evan Mobley nunca mais vai fazer pontos tão fáceis em sua carreira. Não tenho certeza se algum jogador o fará. O Pistons esperava dar um passo à frente em sua longa reconstrução este ano, mas até agora isso não está acontecendo por causa de muitos casos como a enterrada fácil de Mobley.
Fique por dentro
Porque Austin Reaves desfalcou o Lakers na vitória contra o Bucks
NBA: A estreia de Klay Thompson pelo Mavericks
Pré-Temporada da NBA: Jogos ao vivo hoje! (11 de outubro)