Espalhe por Whatsapp

Talk Show de LeBron James será exibido pela HBO

26 de Julho

 LeBron James se mudou para Los Angeles, dentre outros motivos, para melhor desenvolver seus projetos na indústria de entretenimento. Se esse era o objetivo, o astro já tem algo para comemorar. Seu talk show “The Shop” será exibido na HBO, um dos maiores canais de televisão dos EUA e do mundo.

Atualmente, o programa é produzido pela Uninterrupted, empresa de LeBron dedicada a ser uma plataforma para conteúdo criado pelos atletas para os fãs, e é exibido no portal Bleacher Report. Com o arranjo, a produção continuará nas mãos da empresa de James, sendo veiculada pela extensa rede da HBO.

Em “The Shop”, gravado no ambiente de uma tradicional barbearia (em inglês “barber shop”, por isso o nome), onde LeBron e seu sócio Maverick Carter recebme pessoas e conversam sobre temas da vida, questões sociais e até aspectos pessoais da vida de LeBron. Em um dos episódios, por exemplo, o astro do Lakers disse se arrepender por ter dado seu nome a seu filho, LeBron James Jr., pela pressão que isso traria ao garoto durante toda sua vida. O próprio James já comentou acreditar que o tipo de conversa que conseguem ter neste ambiente é mais intimista do que os padrões de comunicação da vida moderna:

“Este programa é real, é sincero, e é a essência de uma conversa. Nós sabemos que com as redes sociais e mensagens de telefone sendo a forma que as pessoas mais se comunicam, esta modalidade de efetivamente falar é uma espécie de arte perdida.” – LeBron James.

O primeiro episódio a ser exibido na HBO vai ao ar no dia 28 de agosto nos EUA, e terá como convidados nomes como o rapper Snoop Dogg, o jogador do Golden State Warriors Draymond Green, a jogadora da WNBA Candace Parker, o jogador da NFL Odell Beckham Jr. e o comediante Jon Stewart, entre outros.



Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!