Espalhe por Whatsapp

Peter Guber: dono do Warriors dá lição pra ser um lider em poucas palavras

Renato Campos
Renato Campos
29 de Novembro

Peter Guber tem 75 anos e é um executivo de sucesso. Além de educador, é também autor. Peter também é o CEO da Mandalay Entertainment, que produziu filmes como Batman, As Bruxas de Eastwick e o clássico Flashdance para os mais nostálgicos. Além de tudo isso, Peter tem tempo para ser um dos donos de três times profissionais de ligas americanas: o Los Angeles FC da MLS, do Los Angeles Dodgers da MLB e talvez mais conhecido por você, o Golden State Warriors da NBA.

Você tem que concordar que o currículo do cara é de respeito. E sendo dono da franquia que mais cresceu na NBA, ele sem dúvida é um cara que pode falar de sucesso.

Se você acompanha a conta oficial de Peter no Twitter (@PeterGuber), vai perceber que ele gosta de compartilhar seus conhecimentos. Por lá, ele vive postando frases de efeito que sempre tem um fundo bastante verdadeiro e que faz muita gente refletir.

Esteja interessado. Não tente ser interessante.

A frase em questão, mostra bastante a realidade de uma sociedade onde todos querem estar no foco principal do holofote e que pouco escuta e procura enriquecer seus conhecimentos com outras.

Vale refletir, ouvir e procurar se tornar uma pessoa ainda melhor ouvindo quem pode estar a seu lado.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!