Espalhe por Whatsapp

Shaq presenteia rapper com Rolls-Royce de 1 milhão de dólares

Renato Campos
Renato Campos
11 de Dezembro

Um rapper de Chicago conseguiu uma colaboração dos sonhos quando Shaquille O'Neal participou de uma de suas músicas.

Na sexta-feira, o rapper americano, GAWNE, lançou o videoclipe de "Chaos", sua música com a participação de Shaq, e revelou que a ex-estrela da NBA lhe presenteou com um Rolls-Royce de 1 milhão de dólares. A colaboração se concretizou após Shaq enviar uma mensagem direta para GAWNE no Instagram.

"Shaq, cara, é o dia mais louco da minha vida. Shaq acabou de me dar um Rolls-Royce. Caramba, homem. Deus te abençoe, Shaq", disse Gawne em um vídeo de 15 segundos após a filmagem do vídeo.

"É seu, meu garoto. Agora eu tenho que pegar um Uber", respondeu Shaq.

GAWNE também elogiou Shaq após os dois se unirem em "Chaos", chamando sua participação especial de "honra". "Ele estava tão apaixonado e ama tanto o rap que, em cada take, ele estava cantando com todo o coração. Foi uma experiência mágica", disse GAWNE ao jornal de Chicago Wednesday Journal.

Ele acrescentou: "Também quero gritar por aí o quão bom é Shaquille O'Neal como pessoa. Por mais legal que tenha sido fazer uma música com ele, o que mais admiro nele é seu caráter e sua individualidade".

A música apresenta o verso mais recente de rap de Shaq, pois ele também participou ao lado de Damian Lillard (também conhecido como Dame D.O.L.L.A) no remix de "SHAQ & KOBE" de Meek Mill e Rick Ross. Em uma conversa no programa GOAT Talk da Complex, Ross compartilhou que já foi contratado por O'Neal no início de sua carreira.

"Ele estava lançando sua gravadora T.W.IsM. Records. Nos encontramos em algum lugar de Atlanta. Nos conhecemos em um restaurante", disse Ross. "Depois fomos para os bastidores, na cozinha. Eu soltei algumas rimas para ele. Ele me deu seu número, e ficamos em contato por um tempo. Mas você sabe como é isso".

Os dois acabaram se reunindo novamente, com Ross presenteando O'Neal com uma corrente da MMG no programa Inside the NBA em outubro.

Confira o clipe de Chaos na parceira de GAWNE e Shaq

Fique por dentro

Como a NBA se incorporou ao DNA do Hip Hop

10 inesquecíveis músicas que marcaram a NBA

As 10 músicas inesquecíveis que marcaram a NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!