Espalhe por Whatsapp

Damian Lillard lança seu segundo álbum ‘Confirmed’

Thiago Lucas
Thiago Lucas
25 de Outubro

Após o sucesso de “The Letter O“, lançado ano passado, Damian Lillard mostrou que além de um ótimo armador, é um bom MC. Dame D.O.L.L.A., como Damian é chamado no Rap, recebeu elogios de rappers consagrados pelo seu disco de estreia.

No dia 6, o jogador do Blazers soltou seu novo álbum, “Confirmed“. Um trabalho com 13 faixas que conta com colaborações renomadas, como 2 Chainz, BJ the Chicago Kid e Lil Wayne. A produção das batidas estão bem atuais, com Lillard se aproximando mais do Trap.

Eu dei este nome ao álbum, porque sempre houve algo falado sobre eu passar muito tempo no estúdio, mesmo que eu sempre apareça e produza para o meu time todas as noites. Nunca tive problemas com o estrelato. Eu também não sou novo na música. Sempre criei música enquanto jogava em todos os níveis de basquete. Mas agora isso não é mais uma experiência. Este é o meu segundo álbum. Estou confirmado!

Uma das melhores músicas do disco é, sem dúvida, “Run It Up” com Lil Wayne, que Damian disse ser um dos seus rappers favoritos ao lado de 2Pac, Notorious B.I.G., Nas, André 3000 e Eminem.

Fique por dentro

Shaq presenteia rapper com Rolls-Royce de 1 milhão de dólares

Como a NBA se incorporou ao DNA do Hip Hop

10 inesquecíveis músicas que marcaram a NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!