Espalhe por Whatsapp

As 5 mulheres mais admiradas por LeBron James

Ricardo Romanelli
Ricardo Romanelli

Numa rara conversa descontraída num podcast com seus companheiros de time, LeBron James falou de tudo um pouco. O ala, que sempre está sob pressão e sendo convidado a comentar assuntos relacionados ao basquete, falou sobre variedades e em certo ponto chegou a lista as cinco mulheres famosas que ele mais, digamos, “admira”.

“Eva Mendes é uma das minhas mulheres favoritas de todos os tempos, minha esposa sabe disso. Tem também as três Jennifers. Eu amo Jennifers, gosto de Jennifer Aniston, Jennifer Lawrence e Jennifer Lopez. Essas são as três Jennifers que eu amo e também Scarlett Johanson”, contou o astro, em gravação da qual também participaram seus companheiros Richard Jefferson e Channing Frye, além do repórter Allie Clifton.

James aproveitou o bate-papo descontraído para comentar outras variedades. Ele disse que seu desenho animado preferido sempre foi “Tom e Jerry”, e também deu sua opinião particular no motivo pelo qual o Coyote nunca pegou o Papaléguas:

“Por mais que ele estivesse tentando, se ele tivesse apenas simplificado algumas coisas ele teria tido sucesso. Quer dizer, sempre foi muito engraçado, ele tinha uma sacola enorme de granadas da Acme ou uma sacola enorme de lança-foguetes da Acme, sendo que se ele simplesmente chegasse ao lado do papaléguas e o agarrasse, ele estaria lá. Ele tentava sempre explodir a presa e acabava sendo explodido. Sempre fui fascinado por isso”.

A temporada da NBA é sempre muito intensa, especialmente para James, que durante toda sua carreira sempre foi um dos atletas mais pressionados por resultado que a liga já viu. Momentos de descontração pública como esses são raros, e é bom de ver que os jogadores também se divertem com estas coisas fora de quadra.

Dá um play e confira o que rola no nosso podcast!