Espalhe por Whatsapp

NBA: Spurs mostrou interesse por Ben Simmons

01 de Outubro

Enquanto planeja uma reconstrução, o San Antonio Spurs tem procurado adicionar um novo nome por meio do mercado de troca. No verão passado, o Spurs supostamente entrou em contato com o Sixers enquanto consideravam negociar com a estrela descontente de Philly, Ben Simmons.

De acordo com o ESPN NBA Insider Zach Lowe, as discussões comerciais entre o San Antonio e o escritório de Filadélfia, de fato, aconteceram. No entanto, eles não foram muito longe na época.

Talvez o preço pedido de Daryl Morey tenha algo a ver com isso. Uma vez que Simmons ficou disponível por meio de troca durante a offseason, o Sixers supostamente pediu um jogador do calibre All-Star para trocar Simmons com ou vários jogadores-chave jovens e escolhas de draft.

Considerando que o Spurs não é quem costumava ser, a franquia teria que seguir a última rota para conquistar Simmons via troca. Nesse ponto, a troca de vários jogadores jovens e escolhas de draft por Simmons valeria a pena?

Embora Simmons tenha se estabelecido como um All-Star da NBA nas últimas temporadas, ele não provou ser um jogador de franquia revolucionário neste momento de sua carreira. Defensivamente, ele é um dos melhores da liga, mas seu conjunto de habilidades ofensivas não melhorou muito desde que ele entrou na NBA.

No momento, o valor de Simmons está no nível mais baixo de todos os tempos. Enquanto ele terminou uma série de playoffs decepcionante contra o Atlanta Hawks, onde ele teve uma média de menos de 10 pontos por jogo e arremessou 33 por cento da linha de lance livre historicamente ruim, ele tem pontos de interrogação significativos em torno dele como jogador atualmente.

Claro, o Sixers poderia trocar Simmons por um pacote decente, mas não os colocaria no topo. A estratégia de Daryl Morey durante todo o período de offseason tem sido esperar que outras equipes tenham um início lento e adicionem outras estrelas descontentes ao bloco de troca. Ele continua a fazer exatamente isso, já que as negociações por Simmons permanecem quase inexistentes no momento.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!