Espalhe por Whatsapp

NBA: Durant comenta sobre rumores de Harden no Nets

Renato Campos
Renato Campos
02 de Dezembro

Depois de um ano e meio trabalhando horas extras para estabelecer seu nome e fazer parte dos grande elencos da NBA, o Brooklyn Nets aumentou ainda mais sua legitimidade ao se tornar o assunto do ciclo de boatos antes do Draft da NBA.

Dias antes da grande noite, parecia que Kevin Durant e Kyrie Irving estariam adicionando um monstruoso terceiro jogador ao seu elenco, antes mesmo de entrarem em quadra como uma dupla. De repente parecia que a ideia de James Harden no Brooklyn estava à beira de acontecer.

Desde então, as coisas se acalmaram e o The Beard provavelmente jogará o início da temporada em Houston, pensando em maneiras criativas de enviar Russell Westbrook para fora de lá.

A possibilidade de um grande sucesso com Harden ainda está na mesa, no entanto, Durant usou sua disponibilidade na mídia na terça-feira para acabar os rumores de que ele e Harden estavam secretamente dirigindo o ônibus nesta situação.

durant

Respeitamos a autoridade de Durant aqui, mas se o escritório estivesse realmente tramando uma forma de levar Harden para Brooklyn, você esperaria que eles pelo menos consultassem Durant e implorassem que falasse com Harden sobre o assunto.

A origem do boato foi uma conversa sussurrada durante um jogo de pickup? Provavelmente não. Mas é difícil acreditar que Durant e Harden não estavam em contato.

Os torcedores do Nets não foram capazes de ir a qualquer lugar nas últimas semanas sem ouvir o nome de Harden gritado dos telhados ou nas esquinas do bairro.

No momento, parece que é o Nets ou o Rockets entra em reconstrução por Harden. O burburinho definitivamente aumentou.

Talvez seja hora de Durant fazer outra ligação para seu amigo?

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!