D'Angelo Russell leva a torcida em Nova Iorque à loucura com cesta nos últimos segundos em jogo de streetball

Renato Campos 11 de Agosto
Depois de não ter sido tão bem recebido ao ser anunciado no Barklays Center durante uma partida da liga BIG3, D'Angelo Russell teve uma segunda chance para ganhar a confiança da torcida de Nova Iorque.
Em uma partida do clássico Dyckman Basketball em Nova Iorque, D'Angelo matou uma bola de 3-Pontos nos segundos finais de uma prorrogação, garantindo a vitória do seu time e caindo nas graças de quem esteve por lá.
Parecia cena daqueles filmes de campeonato de basquete de rua. A torcida já invadia a quadra antes mesmo da partida terminar, e com seus celulares nas mãos, faziam questão de registrar aquele momento.
Não foi apenas a bola de 3-Pontos que fez a noite de D'Angelo ter sido épica. O jogador mostrou habilidade e desconcertou adversários em momentos da partida que você pode conferir abaixo. Dá o play
Fique por dentro
NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs
NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic
Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson