Espalhe por Whatsapp

NBA: Porque Stephen Curry não quer mais falar sobre o passado do Warriors

Renato Campos
Renato Campos
14 de Novembro

O Golden State Warriors não vence uma partida na NBA a três jogos, amigos.

Talvez seja difícil lembrar quando o time de Stephen Curry ficou com uma sequência longa de derrotas no último ano e, apesar de ter uma campanha de 6-5 na temporada, Stephen Curry não quer saber muito desse assunto.

Curry foi perguntado quão satisfeito ele estava com a temporada do Warriors até agora e o que ele espera sobre as próximos semanas. Steph respondeu:

Se você olhar para a tabela quando ela foi divulgada, quantos jogos fora de casa tivemos... oito jogos em oito ginásios diferentes em um curto período de tempo? Vamos aceitar a campanha que temos. Considerando como jogamos... Não... não vou continuar falando sobre o passado. Vamos parar com isso.

Caso você tenha esquecido, o Warriors teve dificuldades fora de casa na temporada passada. No entanto, se a desconversa do assunto por parte de Curry servir como indicativo, então o Warriors não está interessado em repetir as dificuldades da temporada passada.

O jornalista o instigou a concluir o pensamento. No entanto, Curry insistiu: "Estou encerrando esse assunto. Sabendo que esperamos vencer jogos fora de casa e ser uma boa equipe fora de casa."

O Warriors tem uma campanha de 5-2 fora de San Francisco

Até agora, isso é verdade. O Dubs têm atualmente uma campanha de 5-2 fora de casa nesta temporada. No entanto, o mesmo não poderia ter sido dito sobre o Warriors na temporada passada.

Quando você compara a campanha do Warriors após nove jogos com o da ano passado, há uma grande diferença. Lembre-se de que o Warriors começou a temporada passada com uma campanha de 0-8 fora de casa. No final das contas, o Warriors terminou a temporada com 11-30, que foi a segunda pior campanha fora de casa na liga, já que San Antonio, Detroit e Houston estavam todos empatados com oito vitórias fora de casa cada.

Com cinco vitórias fora de casa já conquistadas, o Warriors está até tendo um bom começo. Dito isso, faz sentido por que Curry reluta em olhar pelo retrovisor. Curry não está preocupado com o passado. Em vez disso, ele está focado no futuro e na atual temporada do Dubs.

Fique por dentro

Steve Kerr abre o jogo e conta pior momento que viveu no Warriors

4 jogadores que teriam sido melhores para o Sixers do que Paul George

O que falta para o Lakers superar o Celtics e ser campeão da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!