Espalhe por Whatsapp

LeBron James não vê rivalidade entre Cavs e Warriors

Renato Campos
Renato Campos
17 de Janeiro

LeBron James sempre foi um cara que sempre resistiu a perguntas relacionadas a rivalidade na NBA. Não é de hoje que o líder sempre tenta se manter politicamente correto em relação ao assunto. Mas depois de duas grandes finais contra o Warriors, será mesmo que LeBron acredita que os dois times não rivais?

"Não acho que temos um rival hoje na NBA," disse LeBron após o treino do Cavs no último domingo na preparação para a partida desta segunda contra o Warriors onde LeBron e o Cavs sairam derrotados.

Nós tivemos seguidas finais contra o Warriors, mas tive o mesmo contra o Spurs quando jogava pelo Heat. Não éramos rivais também. E acho que já tive mais batalhas contra o time de San Antonio. Então não vejo o Warriors como rival. @LeBron James

Ao ser perguntado se iria conversar com Kyle Korver, recém contratado pelo Cavs, sobre o que era jogar contra o Warriors, LeBron adicionou:

É apenas um jogo. Se estivessemos com eles nas finais, seria outra história. Estamos longe das finais ainda. Kyle já jogou contra o Warriors tanto quanto eu. Não tenho nada a acrescentar sobre eles. @LeBron James.

Sendo rivais ou não, a verdade é que Cavs e Warriors sem dúvida alguma é o duelo mais disputado e esperado por torcedores de todo o mundo nos dias de hoje.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!