Sem dúvida, o ala do Golden State Warriors, Jordan Poole, foi um dos jogadores que mais evoluiu do último ano pra cá. Depois de passar um tempo na G League, o jogador de repente cresceu como se fosse um All-Star.
Em 76 jogos para o Dubs nesta temporada, Poole teve uma média de 18,5 pontos, 4,0 assistências e 3,4 rebotes por partida. Finalmente, ele desempenhou um papel fundamental para seu time, que terminou com a terceira melhor campanha na Conferência Oeste.
No domingo, a NBA anunciou os três finalistas para as honras do MIP e Poole não estava entre os nomes listados. Em vez disso, Ja Morant do Grizzlies, Dejounte Murray do Spurs e Darius Garland do Cavs terminaram entre os três primeiros.
Draymond Green não ficou nada feliz com a notícia:
“Se Jordan Poole não é o jogador mais aprimorado esta temporada, então a NBA realmente precisa rever seu processo. Porque você não consegue encontrar um cara nessa lista que tenha feito mais melhorias que ele ”, disse ele, via NBC Sports Bay Area. "Eu não me importo. Se ele não for o MIP, vamos renomear o prêmio para... quem mais gostamos, quem vemos como mais eletrizante, quem vemos pode ter um impacto maior em nossa equipe.”
Fique por dentro
NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs
NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic
Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson