Espalhe por Whatsapp

Dirk Nowizki quer ganhar o campeonato de enterradas

22 de Setembro

Dirk Nowitzki, maior jogador da história do Dallas Mavericks, está perto de começar sua última temporada na NBA. O ala-pivô, que redefiniu a maneira como jogadores da posição atuam, é um dos maiores arremessadores da história da liga. Longe de ser um jogador atlético, Dirk sempre confiou em seu mortal fadeaway para atualmente ocupar o sexto lugar na lista de maiores pontuadores da história da NBA.

Por isso é no mínimo inusitado que o alemão tenha revelado um desejo estranho, quando perguntado por Tim MacMahon, da ESPN, o que ele ainda gostaria de alcançar em seu último ano de carreira:

"Eu sempre quis vencer o campeonato de enterradas." - Dirk Nowitzki.

A NBA provavelmente não vai convidar Dirk para participar da competição, mas dado esse desejo manifesto, a personalidade carismática do alemão, e a circunstância especial do último ano de carreira do jogador que mais tempo ficou com uma mesma franquia na NBA, seria legal se fizessem algum tipo de atração com ele durante o final de semana do All-Star.

E mesmo sem ser conhecido por suas enterradas, com tanto tempo de carreira, é claro que ele deixou algumas boas cravadas, o suficiente pra termos uma compilação das melhores:


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!