NBA: Stephen Curry soltou o verbo após derrota do Warriors para o Suns
Renato Campos 23 de Novembro
Steph Curry revelou que reclamou com o árbrito Scott Foster após a derrota do Golden State Warriors para o Phoenix Suns nesta quarta-feira. Foster tornou-se o ponto crucial do jogo após ter expulsado Chris Paul no final do segundo período, dando duas faltas técnicas rápidas, e depois dando uma técnica a Steve Kerr por sua oposição à decisão.
Ao falar com a imprensa durante sua coletiva pós-jogo, Curry observou que sentiu que a expulsão de Paul não foi justificada. O armador explicou que tanto Paul quanto Foster estavam conversando um com o outro antes da situação escalar.
Acho que já estávamos perdendo por dois dígitos; obviamente precisávamos de CP e sua liderança com a maneira como ele gerencia o jogo," disse Curry. "Não gosto e não aprecio... Eu sei que há histórico e tudo mais... Quando tanto o jogador quanto o árbitro se engajam em uma conversa, isso tem que ficar ali. Eu disse isso ao Scott depois que ele o expulsou. Há certas situações em que os jogadores ultrapassam. Isso acontece muito... Quando ambos estão engajados, eu não gosto disso. Essa é a parte que me incomoda. Quando eu estava assistindo, eram dois caras conversando, falando suas verdades. Vamos apenas jogar basquete.
Warriors não vive boa fase neste início de temporada
O Warriors tem enfrentado dificuldades ao longo do mês de novembro. Ser forçado a uma situação com equipe reduzida para o segundo tempo de um jogo contra um concorrente da Conferência Oeste estava longe do ideal.
O time da Bay Area vai tentar se recuperar de sua última derrota quando enfrentar o San Antonio Spurs nesta sexta-feira.
Fique por dentro
Porque Austin Reaves desfalcou o Lakers na vitória contra o Bucks
NBA: A estreia de Klay Thompson pelo Mavericks
Pré-Temporada da NBA: Jogos ao vivo hoje! (11 de outubro)