Espalhe por Whatsapp

NBA: Kyrie Irving é prejudicial para o Brooklyn Nets?

28 de Setembro

Kyrie Irving voltou a ser o centro das atenções à medida que o Brooklyn Nets entra em uma nova temporada, mas o armador insiste que não quer se tornar uma distração para seus companheiros de equipe.

Irving não compareceu ao 'media day' do Nets na segunda-feira devido aos protocolos de saúde e segurança de Nova York. Isso é diretamente relacionado com a cidade de Nova York não permitir indivíduos não vacinados dentro de estádios esportivos e outros locais fechados. Em vez disso, Irving participou de uma coletiva com repórteres via Zoom e foi questionado se sua decisão de não tomar a vacina COVID-19 o impedirá de jogar em casa nesta temporada. Ele ao invés de se explicar, pediu para respeitarem sua privacidade.

Irving então falou sobre não querer tirar nenhuma atenção do Nets.

"Estou animado. A última coisa que eu queria criar era essa comoção e distrações ”, disse ele, por meio de Keith Smith. “Estou continuamente crescendo e aprendendo com os outros. … Não será fácil, mas sinto que temos uma receita para o sucesso. ”

Embora ele insista que quer manter todo o foco no basquete, Irving não hesitou em compartilhar alguns de seus pensamentos sobre a medicina moderna. Ele disse acreditar que as pessoas "confiam demais nos médicos e na equipe médica". Irving tentou explicar seu ceticismo em relação à comunidade médica.

Como muitos apontaram, os comentários de Irving parecem contraditórios vindos de uma estrela da NBA que teve acesso aos melhores cuidados médicos do mundo. Ele passou por várias cirurgias e inúmeros outros tratamentos. Se não fosse pela ciência médica, ele provavelmente não estaria jogando na NBA.

Quer você concorde ou não com a postura de Irving sobre vacinas ou qualquer outra coisa, não há dúvida de que seu caso é uma distração e atrapalha o início do andamento da temporarda do time do Brooklyn. O Nets é o favorito para vencer a Conferência Leste, mas Irving sempre parece ter suas próprias coisas acontecendo e deixando afetar em quadra. E isso, sem dúvida, deve ser frustrante para seus companheiros.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!