Os New York Knicks abriram seu caminho na Pré-Temporada da NBA no domingo, fora de casa, contra o Charlotte Hornets, e não demorou muito para Karl-Anthony Towns marcar sua primeira cesta com o time, acertando um arremesso de três pontos de muito longe, após um passe de Jalen Brunson.
Este é apenas uma amostra do que muitos esperam de Karl-Anthony Towns nos Knicks. Nova York espera que ele traga seu arremesso de longa distância e ajude a espaçar a quadra, facilitando as coisas para Jalen Brunson, Mikal Bridges e outros. Se ele continuar acertando arremessos como esse quando a temporada regular começar, os Knicks serão um time difícil de defender, já que o quinteto titular deve contar com pelo menos quatro bons arremessadores: Towns, Brunson, Bridges e OG Anunoby.
A unidade titular dos Knicks não permaneceu muito tempo em quadra, mas deu aos torcedores uma primeira impressão do grupo que pode estrear na noite de abertura.
Knicks fizeram movimentos ousados nesta offseason
Os Knicks poderiam ter justificado a manutenção do elenco nesta offseason, já que ficaram a um jogo das finais de conferência, apesar das lesões. Em vez disso, a diretoria de Nova York fez o movimento ousado de trocar cinco escolhas de primeira rodada sem proteção para o Brooklyn Nets em troca de Mikal Bridges.
Parecia que Bridges seria a principal contratação da offseason, até que pouco antes do início do campo de treinamento, os Knicks realizaram a surpreendente troca por Towns, cedendo Julius Randle e Donte DiVincenzo, além de uma escolha de primeira rodada protegida do Detroit Pistons. Devido à saída de Isaiah Hartenstein e à lesão de Mitchell Robinson, os Knicks precisavam de um pivô, e conseguiram um dos melhores pivôs ofensivos da liga com essa troca.
Será interessante ver como os Knicks se sairão, já que estão verdadeiramente apostando tudo para competir por um campeonato agora.