Espalhe por Whatsapp

LeBron James vai estar em breve como skin em game

Renato Campos
Renato Campos
08 de Julho

LeBron James é um dos jogadores mais eminentes da NBA em todo o mundo e seu alcance vai além do basquete.

James pode estar chegando ao famoso jogo Fortnite como o próximo skin da Icon Series do jogo.

Fortnite lançou a coleção Icon Series com o popular streamer Ninja e seguiu o exemplo com vários ícones populares.

O artista Travis Scott recebeu uma skin e um evento especial onde ele interpreta músicas no jogo.

Fortnite também fez skins para jogadores de futebol famosos como Neymar, Harry Kane da Inglaterra e Marco Reus da Alemanha, que se juntaram-se à coleção do Campeonato Europeu da UEFA.

Agora, parece que James está pronto para se juntar à esse time em breve, de acordo com os influencers do Fortnite, Shiina e HYPEX.

Imagens da aparição de James no jogo ainda não foram divulgadas, mas a data supostamente para sua chegada é no próximo dia 14 de julho.

Isso faria sentido, dado o lançamento de "Space Jam: A New Legacy" em 16 de julho, que poderia ser uma forma de promover James e o lançamento do filme.

Fortnite também acaba de lançar um skin para o personagem da Marvel Loki, uma vez que recentemente começou a ser exibido no Disney +, então os rumores sobre James parecem ser verdadeiros.

Top Histórias

A intensa relação de Kevin Durant com a maconha contada em livro

Giannis Antetokounmpo reage a contagem durante seus lances-livres

O Lakers deve estar feliz porque Kawhi Leonard escolheu o Clippers

Jalen Green: o prospecto do Draft da NBA que quer ser comparado a Kobe Bryant

O draft de 2021 da NBA, previsto para 29 de julho, está se aproximando e a conversa sobre as escolhas potenciais da loteria já está a todo vapor.

Cade Cunningham, armador de Oklahoma, deve ser provavelmente a primeira escolha geral quando o Detroit Pistons estiver na sua vez, mas os demais candidatos ainda estão disputando o topo enquanto ainda é possível

Jalen Green, que optou por jogar pelo time Ignite da G League em vez do basquete universitário, não desistiu de chegar ao primeiro lugar no geral ainda.

O armador de 19 anos quase fez tudo com o Ignite, com média de 17.9 pontos, 4.1 rebotes e 2.8 assistências, enquanto teve aproveitamento de 46.1 por cento no geral e 36.5 por cento do perímetro com alto volume.

Seu potencial pode chegar às alturas se a equipe que o draftar o desenvolver adequadamente, e Green já sabe a quem ele quer que seu nome seja comparado à medida que continua a evoluir.

Na reportagem de Kelly Iko do The Athletic sobre Green, Brad Roznovosky, técnico do ensino médio de Green, descreveu as ambições do jogador:

“Ele sempre disse que quer ser o nº 1”, disse Roznovosky. “Ele quer ser comparado a Kobe. Se você já falou com Jalen hoje, ele pode dizer que você está louco se não levá-lo como escolha número 1. ”

Green tem uma montanha colossal para escalar a fim de se equiparar ao legado de Bryant no basquete, mas esse nível de confiança é exatamente o que as equipes esperam ver em uma possível escolha entre os cinco primeiros.

Se Green não for o primeiro lugar no geral, então o Houston Rockets (no. 2), o Cleveland Cavaliers (no. 3), o Toronto Raptors (no. 4) e o Orlando Magic (no. 5) têm uma chance com o garoto.

Top Histórias

Devin Booker manda recado para o resto da NBA sobre a conquista do Suns até aqui

Trae Young agora faz parte de clube seleto de LeBron James

O maior erro dos eliminados Lakers, Nets e Hawks nos playoffs da NBA

Giannis Antetokounmpo vai jogar as finais da NBA?

A lição que Steve Nash deu a Kevin Durant tendo LeBron James como exemplo

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!