Espalhe por Whatsapp

NBA: Anthony Edwards viraliza após reação contra Jalen Brunson

14 de Outubro

Quem disse que não dá para jogar com intensidade na pré-temporada? Anthony Edwards está levando a sério esse período de aquecimento da NBA e trazendo muita energia para o Minnesota Timberwolves.

Edwards foi dominante durante a derrota dos Timberwolves por 115-110 para o New York Knicks no Madison Square Garden, no domingo. A estrela dos Wolves marcou 31 pontos com um desempenho eficiente: 11 de 19 nos arremessos de quadra, incluindo 8 de 13 em tentativas de três pontos, tudo isso em apenas 27 minutos.

Apesar de sua explosão ofensiva, foi sua defesa que chamou atenção nas manchetes, após circular um vídeo em que ele aparece batendo palmas e gritando enquanto marcava Jalen Brunson.

Assim que o vídeo se espalhou nas redes sociais, os fãs ficaram impressionados com a disposição de Edwards em demonstrar tanta energia em um jogo de pré-temporada.

Edwards também está trazendo de volta a empolgação para a pré-temporada, enquanto a temporada regular se aproxima.

Anthony Edwards e Timberwolves buscando repetir o sucesso nos playoffs de 2024-25

Depois de uma longa jornada nos playoffs até as finais da Conferência Oeste na última temporada, os Timberwolves querem ir ainda mais longe este ano. Isso ficou evidente na tentativa de última hora para mexer na equipe, ao trocarem Karl-Anthony Towns com os Knicks por Julius Randle, Donte DiVincenzo e compensações de draft.

Essas mudanças trazem questionamentos, já que a combinação de Randle com Rudy Gobert no garrafão pode não ser ideal. Por outro lado, DiVincenzo deve acrescentar muito na ala, tanto como arremessador quanto como defensor. No entanto, o futuro dos Wolves dependerá principalmente de Edwards dar mais um salto em sua evolução.

Na temporada passada, Edwards deixou de ser apenas um jovem promissor para se tornar uma superestrela, aumentando sua agressividade e eficiência, com uma média de 25,9 pontos por jogo, a maior de sua carreira. Ele também teve momentos lendários nos playoffs, especialmente nas vitórias dos Timberwolves sobre o Phoenix Suns e o Denver Nuggets, antes de perder um pouco de fôlego nas finais de conferência contra o Mavericks.

Além de melhorar como finalizador, Edwards também evoluiu como criador de jogadas e defensor, alcançando uma média de 5,1 assistências por jogo e se firmando como um candidato ao All-Defense.

Embora já tenha dado o grande salto para o estrelato, Edwards ainda pode fazer pequenos ajustes para se consolidar como um dos melhores da NBA. Se ele melhorar sua eficiência nos arremessos, tomar decisões mais rápidas com a bola e continuar a evoluir como um dos melhores defensores de perímetro da liga, podemos começar a vê-lo como um candidato frequente ao prêmio de MVP.

Fique por dentro

NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs

NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic

Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!