Espalhe por Whatsapp

NBA: Sixers pode trocar Simmons por estrela do Blazers?

21 de Junho

Depois de eliminação do Sixers para o Hawks neste domingo, muitos rumores surgiram que aquele pode ter sido o último jogo de Simmons na Filadélfia.

Um que foi destaque na maior parte da mídia, foi a troca que o Sixers poderia fazer com o Blazers pelo jogador CJ McCollum.

McCollum alcançou a maior média de sua carreira com 23,1 pontos por jogo em 2021, enquanto arremessou 40,2% de suas bolas de três pontos. Ele é um armador arremessador, então uma troca direta por Simmons deixaria um vazio na armação de Filadélfia. O conjunto de habilidades de McCollum é muito semelhante ao de Seth Curry, então eles teriam que fazer um movimento correspondente para um armador "point guard."

A menos que a organização sinta que Tyrese Maxey está pronto para a posição. De qualquer forma, Zach Lowe da ESPN recentemente citou McCollum como um alvo comercial potencial para a Filadélfia (via Blazers Edge):

"Ele certamente faria deles uma equipe melhor ofensivamente, acho que certamente se encaixaria muito, muito bem com o Embiid. Acho que teria que haver outro movimento, porque eu não acho que você comece ele e Seth Curry como dupla de armação. Seth Curry foi destruído defensivamente nesta série contra o Hawks. Eu não acho que você poderia começar McCollum e Seth.

Eu sei que os torcedores de Sixers ficarão desapontados porque até uma semana atrás eles estavam falando sobre Lillard e agora estamos falando sobre McCollum, mas acho que você deve considerar isso."

George Hill indo para Portland?

Outro pacote de troca que foi mencionado durante esta segunda, era de CJ McCollum e Robert Covington por Ben Simmons e George Hill, reportado Sam Quinn da CBS Sports. Isso não deve impedir que o presidente do Sixers, Daryl Morey, pergunte sobre Damian Lillard.

Espera-se que o Blazers tenham pelo menos meia dúzia de “ofertas melhores que Simmons” pelo o ex-Rookie of the Year.

Simmons não desiste de ficar na Filadélfia

Os torcedores e toda mídia estavam colocando Simmons no primeiro vôo para longe de Filadélfia após o 7º jogo das semifinais da Conferência Leste. Ele ouviu a torcida cantar “Trade Ben Simmons” enquanto saía da quadra no Wells Fargo Center.

No entanto, isso não significa que o armador queira ir embora. Ele espera estar de volta em 2022.

“Sim, eu amo estar na Filadélfia. Eu amo esta organização ”, disse Simmons. “Os torcedores são ótimas pessoas. Tive uma série ruim. Eu esperava ser vaiado. É Philly. ”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!