Espalhe por Whatsapp

NBA: Rockets decide futuro de Dennis Schroder

22 de Fevereiro

O Houston Rockets adquiriu o armador Dennis Schroder do Boston Celtics no prazo final de trocas da NBA. Imediatamente após a aquisição de Schroder, começaram as especulações sobre o plano real da franquia com o jogador de 28 anos, que não se encaixa exatamente na linha do tempo dos jovens Rockets em reconstrução. Com o prazo final de compra da NBA se aproximando, o Rockets revelou seu plano para Schroder, segundo Marc Stein.

"Dennis Schroder está a caminho de terminar a temporada em Houston, dizem fontes da liga. Nem o Rockets nem Schroder são a favor de um buyout. Com o prazo de 1º de março, sendo a data para que qualquer time de playoff possa garantir a elegibilidade do jogador."

De acordo com Stein, Dennis Schroder está “no caminho” para terminar a temporada com o Rockets. Nem Schroder nem o Rockets têm interesse em uma compra.

Se o Rockets fizesse uma buyout com o jogador, a diretoria precisaria liberar Schroder antes de 1º de março, para garantir sua elegibilidade para os playoffs. No entanto, parece que Houston jogará o restante de sua temporada com o ex-armador do Celtics em seu elenco.

O jogador de 28 anos tem médias de 14,2 pontos, 4,4 assistências, 3,4 rebotes e 1,3 arremessos de três pontos por jogo. Ele pensa em continuar como titular do Rockets, embora seja interessante ver o que o time decide fazer quando o jovem armador Kevin Porter Jr. retornar de lesão.

O que parecia uma parceria improvável, vai acabar se tornando um casamento até o final da temporada pelo menos.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!