Espalhe por Whatsapp

Space Jam 2 terá LeBron James como protagonista

20 de Setembro

Space Jam é um filme obrigatório para qualquer fã de basquete. No longa, que reúne Michael Jordan e a turma dos Looney Tunes para salvar o planeta, aparecem diversos astros da NBA, como Charles Barkley, Larry Bird, Larry Johnson, Patrick Ewing e outros.

Durante muito tempo, se especulou uma sequência para o filme. As conversas começaram em 2014, e envolveram especulações sobre participações de Michael Jordan, Blake Griffin, Jimmy Butler e outros astros da NBA. Agora, a continuação finalmente foi confirmada. LeBron James vai estrelar Space Jam 2, com produção de Ryan Coogler, que tem em seu currículo o sucesso de bilheteria Pantera Negra.

Image title

O filme será gravado após a temporada 2018-19 da NBA, a primeira de LeBron com o Los Angeles Lakers. A ida de LeBron para Los Angeles foi importante para que o filme finalmente saísse do papel, já que alavancar sua produtora, a SpringHill Entertainment, era um dos objetivos dele com a mudança para Hollywood.

LeBron comentou que não quer produzir um filme apenas para diversão, e que a ideia é ter impacto sobre a audiência, especialmente as crianças:

"Space Jam é muito maior do que eu e os Looney Tunes nos juntando para fazer esse filme. Eu adoraria que as crianças entendessem o quão empoderadas elas podem se sentir, e quão poderosas podem ser se não abrirem mão de seus sonhos. Acho que Ryan fez isso por muitas pessoas, adorei a visão dele." - LeBron James.

LeBron se refere ao trabalho de Ryan Coogler em Pantera Negra, filme que foi aclamado pela crítica como um ícone de empoderamento e representatividade para a comunidade afrodescendente, já que todo o elenco principal do filme era de atores afrodescendentes, um fato muito raro na indústria cinematográfica, e frequentemente algo pelo qual Hollywood sofre críticas.

Image title

Ainda não se sabe qual o enredo do filme, mas algumas especulações dão conta de que o Lakers, novo time de LeBron, possa ter papel central, com algumas de suas lendas aparecendo no filme, e que o debate LeBron X Jordan sobre quem é o melhor jogador de basquete de todos os tempos também esteja na pauta.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!