Espalhe por Whatsapp

NBA: Trae Young comenta saga de Ben Simmons com o Sixers

Renato Campos
Renato Campos
21 de Fevereiro

O Atlanta Hawks foi um dos primeiros times na busca por Ben Simmons. A perspectiva de unir um gigante defensivo com o poder de ataque de Trae Young era certamente uma perspectiva tentadora.

No entanto, a negociação não aconteceu, e Simmons acabou acertando com o Brooklyn Nets em troca de um James Harden também descontente. Apesar do Hawks ficar sem o Big Ben, Trae Young foi recentemente questionado sobre a situação que aconteceu entre Simmons e o Sixers.

Via Sam Amick do The Athletic:

“Gosto de ver as coisas dos dois lados – dos dois lados, de duas perspectivas”, disse a estrela do Hawks. “Como jogador, posso ver como Ben poderia estar se sentindo. Como companheiro de equipe, como treinador, você sente que eles devem sempre te apoiar. São seus irmãos. Vocês estão trabalhando na offseason, antes da temporada começar e, ao longo de toda a temporada, vocês estão um com o outro.”

Trae Young foi uma grande parte do que acabou acontecendo entre Ben Simmons e o Sixers. Ele não apenas levou o Hawks para aquela virada sobre Philly nas semifinais do leste de 2021, como também foi o cara na defesa do Hawks na jogada infame quando Simmons deixou uma chance clara de enterrar para passar a bola para o companheiro de equipe Matisse Thybulle, que errou um dos seu lances livres em um jogo disputado.

“E depois dos playoffs, todo mundo cai em cima de você. Os torcedores, o time, seu treinador, e parece que você perde a conexão. Então é difícil realmente voltar a isso. Mas, ao mesmo tempo, quero dizer, todos nós aceitamos críticas construtivas e todos aprendemos e melhoramos em nossas áreas de crescimento. Eu posso ver de ambos os lados e ver onde ambos os lados podem estar frustrados.”

Trae Young não é estranho às críticas. O armador do Hawks ainda é uma das figuras mais odiadas da cidade de Nova York. Ele também enfrentou algumas turbulências internas depois que o companheiro do Hawks, John Collins, falou abertamente sobre o ataque muito centrado em Trae que a equipe estava executando antes da corrida dos playoffs.

Ben Simmons poderia ter aprendido uma coisa ou outra com Trae Young se a parceria se concretizasse.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!